Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

3 de nov. de 2013

Sou espinho com gosto de flor!!!

Gosto de flores, mas os espinhos me atraem mais que as pétalas. É uma espécie de magnetismo pela dor, me apaixono pelo devastador, pela bagunça. Espinhos são mais profundos, encravam-se na pele, transfixam no coração e deixam feridas abertas, e feridas quase sempre deixam marcas, e marcas, quase sempre são inesquecíveis. Pétalas são suaves, uma vez tocada, esquecida, já espinhos são diferentes, uma vez tocado, jamais serão esquecidos, espinhos amedrontam, intimidam, flor desabrocha, cresce, seca e vai ao vento, espinhos ficam presos na roseira, espinhos avisa que ao tocado, é ferido, espinho avisa que deu origem a flor, espinho avisa que não há amor, sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário