Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

3 de nov. de 2013

Toalha branca ao chão


Sento e escrevo e meu universo se resume ao passado nesse instante.... Telefones mudos, nicks que utilizam de um passado cheio de amor para machucar e ferir. Não sei quem é você, mas pare e tente ser você mesma [o].. Chega a ser cansativo ter algo que foi meu sendo utilizado para me machucar. Será que seu ódio por mim é tão imenso que nem sei por onde começa ou termina.

Pronto chamou minha atenção, vim escrever.. Você me venceu usando o amor contra mim...Usando algo que foi super importante para a minha vida. É você venceu, é isso que você deseja saber.

Ontem sai da sala pq achei de uma maldade tremenda o que você fez. Não se usa o amor contra alguém, não se usa dessa violência para canalizar sua falta de humanidade. Cansei..

Larguei a toalha branca ao chão, não que ela esteja branca ainda.. Porem cheia de gotas vermelhas.... O amor e vermelho mas você o usa com maldade... Você faz denegrir de tal forma o que eu vivi, o amor pelo qual me doeu e morri...
 O nick que você usa em sala me pertence ao mais intimo do meu ser, um apelido carinhoso, que se não for você, Você não sabe nem o que significa.

Largue mão de viver minhas coisas.. Largue mão de querer viver o que eu vivi, amei e sofri. Largue mão de tentar ser eu...

Pare, você conseguiu chamou minha atenção....

Telefones mudos... inverno que chega sem avisar...E não vai embora...

Já passei pelo dez meses mais violentos que uma alma pode aguentar..agora chega.. é hora de partir... Largue mão de se passar por mim...Largue mão da minha vida... Me deixe ir...Por favor, me deixe ir...

Você faz a cada linha reviver algo que queremos esquecer... Nós deixe morrer...

Não use minhas coisas, Não utiliza de um amor para ferir uma alma que ainda sangra...

                                       
savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário