Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

11 de jan. de 2016

É aqui que me despeço de tudo que senti por você. Cheguei a achar que duraria tanto, e o tanto durou tão pouco. Reli pela última vez suas mensagens de textos nas quais dizia ‘eu te amo’, e repeti baixinho também o quanto te amava, exclui todas, e por incrível que pareça, nenhuma lágrima insistiu a cair. A tua ausência foi tanta que muitas vezes cheguei a esquecer o que sentia por você. Lembrei das vezes que me perguntavam sobre você, e eu com meu pensamento totalmente atordoado ficava perguntando a si mesma o por que. Com tantos amigos, primos, cachorros, papagaios nesse mundo, porque diabos sempre vinham perguntar sobre você? Não sei se um dia meus textos tiveram sentido pra você, mas eles eram escritos pra ti. As palavras mais belas que eu já disse a alguém, foi dita ali pra você. O meu amor era teu, ah como era. E o que era tão belo e que estava totalmente florescido, murchou. Estragou. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário