Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

7 de set. de 2013

Agulhas

(imagem "roubada" do blog do qual eu comentei)

As agulhas me chamam atenção... Posso estar dentro de uma farmácia, ou num hospital... Ou Nas mãos do Homem que amo.. Sempre são e me farão sentir um fascínio gigantesco... O conjunto é admirável e prazeroso... Os desenhos planejados ou até mesmo sem roteiro me fazem viajar ao intocável... A dor e o prazer, o sangue e a picada, da linha a cicatriz... O tempo... As sensações são altamente encantadoras para quem sente. A entrega do corpo a pessoa amada...O toque dos dedos, o costurar da agulha...tantas sensações impossíveis de descrever, me perco no passado... Na ultima seção com o meu Dono no ato de quase desmaiar e a boca dele... As agulhas são uma mistura de dor e realização.. de algo tão pequeno, brilhante, fino, colorido que fazem um tremendo barulho na minha pele... De todos os tamanhos e formatos...
Sou uma amante das agulhas e do poder que elas exercem no corpo.

Ps: Vi uma postagem no blog jardins-suspensos-da-babilonia  sobre agulhas e deixei um comentário  lá... Mas como tenho essa  mania de começar a escrever e me deixo levar por meus devaneios resolvi postar ele aqui também o que eu escrevi lá.



Um abraço e bom final de semana

savannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário