Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

9 de set. de 2013

Madrugada


Ser acordada com teu corpo pedindo o meu
Ser acordada com o sussurrar da sua voz,
Ser acordada com teu pau querendo a tormenta do meu corpo
Ser acordada por suas mãos que percorrem meu corpo, a procura de satisfação...

Suas mãos que se encaixam perfeitamente em meu pescoço,
Seus dedos que retiram meu ar, e te dão o prazer que necessita..

Suas mãos que invadem o meu mais intimo ser, a procura de luxuria..
Seus dedos treinados que me levam a loucura,

Ser teu prazer,
Ser tuas vontades,
Ser teus desejos,

Satisfazendo assim teu tesão, suas fantasias..

Ser acordada na madrugada com suas ordens,
Ser a tua cadela
Te querendo sempre, matando tua fome...

Ser acordada por você...

Te querendo cada dia mais nas madrugadas, manhãs, intervalos, tardes....

Sendo sempre tua,

Tua sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário