Essas são minhas linhas desenhadas, algumas pego emprestado outras minha mente inquieta trabalha e transforma em desenhos de minha autoria. Tudo aqui pode ser 100% verdade ou 100% fantasia.

Translate

Páginas

23 de set. de 2013

Entendi


Que o amor não funciona nessa frequência....



A solidão é um nevoeiro que se aproxima toda vez que fecho meus olhos. Nas madrugadas em que acordo, pois o remédio para adormecer não tem mais tanto efeito como antes, meus olhos embaçados tenta enxergar o dia que esta para nascer, a verdade que nasce para muitos mas poucos enxergam, pois o medo de ter o coração dilacerado novamente é o que corrompe a humanidade nos dias infelizes. Ser incompreendida, minha sina que não tem como não ver, e esse bálsamo já está impregnado nos caminhos tortuosos deste destino sem fim. O céu está revolto, as montanhas estão sombrias, o vento circunda meu corpo, meus pelos se erguem em sintonia, o nevoeiro se aproxima me levando para o reflexo de meus olhos que não clamam mais saudades. Então, a orquestra da vida silencia-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário